Cruzeiro de Luz quer se recuperar em casa na Copa Integração

    No próximo domingo (09) a equipe do Cruzeiro de Luz tem um novo desafio pela Copa Integração de Futebol Amador. A equipe celeste recebe em casa a equipe da Associação de Bom Despacho, em jogo válido pela 4ª rodada da competição.

Cruzeiro Futebol Clube

    De olho em seguir na competição, o Cruzeiro precisa de uma vitória simples diante da Associação, no encontro das equipes aconteceu o empate de 1 a 1, no Chico Marques. Para o jogo desse domingo, o técnico Juninho faz suspense. O comandante não adiantou o time de forma prévia, dessa forma a escalação da equipe titular só será conhecida minutos antes do confronto.

DÚVIDAS E DESFALQUES

    As dúvidas que pairam em relação aos 11 iniciais celeste se concentram, principalmente, no gol e no ataque da equipe. O goleiro Walisson se recuperou da contusão e deve está disponível para voltar ao gol da equipe, já o goleiro Jeferson apesar da falha no último jogo pode ser mantido como titular. No ataque a briga é maior, um desfalque certo é o atacante Feijão que ainda sente a contusão. Tavinho com certeza será mantido como titular, tem feito boas apresentações. Restando uma vaga para 4 atletas: Vitinho, Breno, João Otávio e Eloi. O último volta de contusão, caso tenha condições de jogo deve ser o titular. Pois além de ser um excelente atleta o momento atual da equipe exige um atleta experiente e que possa resolver a falta de gols da equipe. No meio de campo as posições já estão bem definidas e os titulares do último confronto deverão ser mantidos. Vale lembrar que a entrada do meio campista João Carlos contra a Associação deu mais ritmo e qualidade a equipe. Já no sistema defensivo o retorno do atleta Natan para a zaga e a entrada do vetereno Erivelton na lateral esquerda deu consistência a equipe.

    Se vencer a equipe chegará a sua primeira vitória na competição. Sendo assim a vitória será de grande importância para a equipe, podendo assim colocar a equipe na briga por uma das vagas para a próxima fase da competição.

O ADVERSÁRIO

    A Associação no último confronto contra o Cruzeiro poupou 3 atletas devido a uma possível irregularidade nas inscrições dos atletas. Fato esse que levantou a hipótese da equipe perder 4 pontos. Até o momento não aconteceu o julgamento dessas irregularidades e não foi divulgado nenhum parecer da organização. Os atletas poupados foram Naldo (goleiro), Kelvin (meia) e Lelin (atacante). Já a equipe do Famorine não teve a mesma sorte do conterrâneo e após o julgamento que aconteceu na última quarta-feira (04) perdeu um ponto.

CRUZEIRO X ASSOCIAÇÃO

Motivo: 4ª rodada Copa Integração

Local: Estádio do Cruzeiro

Horário: 15h30 

Arbitragem: Sérgio Lopes, auxiliado por Vicente de Paula, José Antônio e Carlos Marcos, todos de Abaéte.

Provável Escalação

CRUZEIRO - Jeferson ou Walisson, Anderson, Mamão, Natan e Erivelton, Alex, Uinter, Dudu Portugal, Andrezinho, Tavinho, Vitinho ou (Eloi, Breno, João Otávio). Técnico: Juninho.

Associação - Rafael ou Naldo, Meleca, Célio, Tuca, Gabriel, Diego Vinícius, Taffarel, Lelin, Júlio César ou Kevin, Angola e Bode. Técnino: Biano.

CLASSIFICAÇÃO

GRUPO 1
1º CONQUISTANO = 9 PONTOS = 7 GOLS DE SALDO
2º FITA AZUL =6 PONTOS = 1 GOL DE SALDO
3º INTERNACIONAL = 1 PONTO = -4 GOLS DE SALDO
4º DOM BOSCO = 1 PONTO = -4 GOLS DE SALDO

GRUPO 2
1º KOSMOS = 7 PONTOS = 4 GOLS DE SALDO
2º CRISTALINO = 5 PONTOS = 2 GOLS DE SALDO
3º UNIÃO = 4 PONTOS = ZERO GOL DE SALDO
4º ABADIA = 0 PONTOS = -6 GOLS DE SALDO

GRUPO 3
1º PAINS = 7 PONTOS = 2 GOLS DE SALDO
2º ASSOCIAÇÃO = 4 PONTOS = 2 GOLS DE SALDO
3º LAGOA = 4 PONTOS = -1 GOL DE SALDO
4º GUARANI = 1 PONTO = -5 GOLS DE SALDO

GRUPO 4
1º JAPARAÍBA = 6 PONTOS = 5 GOLS DE SALDO
2º ASSOCIAÇÃO = 5 PONTOS = 1 GOL DE SALDO
3º FAMORINE = 3 PONTOS = ZERO GOL DE SALDO
4º CRUZEIRO DE LUZ = 1 PONTO = -6 GOLS DE SALDO
*Famorine perdeu 1 ponto do jogo Famorine x Associação.

GRUPO 5
1º NACIONAL SAMONTE = 9 PONTOS = 7 GOLS DE SALDO
2º ARAÚJOS = 3 PONTOS = ZERO GOL DE SALDO
3º BOA VISTA = 3 PONTOS = - 2 GOLS DE SALDO
4º FARTURA = 1 PONTO = -2 GOL DE SALDO
5º NACIONAL = 1 PONTO = - 3 GOLS DE SALDO

OUTROS JOGOS DA 4ª RODADA:

Sábado - 08/04 - 15h30

Internacional x Conquistano

Cristalino x União

Pains x Lagoa

Famorine x Japaraíba

Fartura x Boa Vista

Domingo - 09/04 - 15h30

Dom Bosco x Fita Azul

Guarani x Associação

Cruzeiro x Associação

Nacional x Araújos

    A equipe do Cruzeiro conta com seu apoio torcedor celeste, nesse domingo, dia 09, a partir das 15h30 no Estádio do Cruzeiro. Ingressos: R$ 5,00 para homens e entrada franca para crianças e mulheres!

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na Copa Integração de Futebol Amador – 2017, aqui no deolhonoesporte.com.br!