Cruzeiro vacila, só empata com a Associação e vê a classificação se distanciar

    O Cruzeiro de Luz poderia ter conseguido a sua primeira vitória na competição. Mas a Associação de Bom Despacho, em pleno estádio do Cruzeiro, conseguiu segurar a equipe celeste. A partida válida pela 4ª rodada da Copa Integração de Futebol Amador, contou com boa presença dos torcedores. 

Cruzeiro de Luz

 

    O Cruzeiro sob o comando do treinador Juninho, foi a campo com Wallisson, Anderson, Mamão, Natan, Erivelton, Alex, Uinter, Andrezinho, João Carlos, Tavinho e Breno. Já a Associação sob o comando do treinador Biano, entrou com Rafhael, Celinho, Tuca, Francisco, Diego, Meleca, Ranato, Taffarel, Júlio César, Lelinho e Bode.

 

Associação

    Buscando se recuperar na competição e espantar a má fase de vez, só a vitória interessava a equipe celeste. Porém a tarefa não seria fácil, além de enfrentar uma boa equipe. O Cruzeiro até o momento não apresentou um bom futebol, além da enorme dificuldade em balançar as redes adversárias.

O jogo

    A bola começou a rola e logo de início foi nítido que não seria uma partida fácil para a arbitragem de Sérgio Lopes. Partida muito disputada no meio de campo e com muitas faltas, fato esse que limitou a partida, que teve poucas oportunidades de gols. As melhores oportunidades de gols foram de bola parada para o Cruzeiro, porém nas cobranças todas pararam na barreira. Já a Associação a melhor oportunidade de gol foi quando Lelin arriscou um chute de longe, sem dar trabalho para o goleiro Wallison.

    Já no segundo tempo o Cruzeiro voltou melhor em campo, aos 5 minutos Breno arrancou entre a zaga da Associação e bateu com capricho para o gol. A bola passou rente a trave direita do goleiro Rafhael, que nada podia fazer no lance. O lance empolgou a equipe celeste e logo em seguida teve uma nova oportunidade, porém o meia Andrezinho e Breno se atrapalharam na conclusão do lance e a bola acabou indo para fora. A Associação passou a jogar na retranca e buscar o contra ataque perfeito. Já o Cruzeiro necessitando da vitória partiu pra cima do adversário, mas voltou o dilema da equipe "a dificuldade de fazer gol". A equipe cria as melhores oportunides, porém peca muito nas finalizações. Já quase no fim da partida, Tavinho cobrou uma falta pela direita e a bola ficou limpa para o zagueiro Mamão cabecear e dar a vitória para o Cruzeiro. Porém o zagueiro errou a cabeçada e a bola foi para fora. No fim a Associação acertou um contra ataque, que exigiu uma boa defesa do goleiro Wallisson. Fim do jogo empata de 0 a 0.

    Na próxima rodada o Cruzeiro visita a cidade de Japaraíba, para enfrentar a equipe do Japaraíba. Só a vitória interessa a equipe, caso a mesma não venha a equipe pode se despedir precocemente da competição.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO 4:

1º Famorine = 6 pontos - 5 gols de saldo

2º Associação = 6 pontos - 1 gol de saldo

3º Japaraíba = 6 pontos - 0 gols de saldo

4º Cruzeiro = 2 pontos - - 6 gols de saldo

OUTROS JOGOS DA 4ª RODADA:

Sábado - 08/04 - 15h30

Internacional 3 x 4 Conquistano

Cristalino 3 x 1 União

Pains 3 x 1 Lagoa

Famorine 5 x 0 Japaraíba

Fartura x Boa Vista - Tapetão

Domingo - 09/04 - 15h30

Dom Bosco 0 x 3 Fita Azul

Associação 4 x 1 Guarani

Cruzeiro 0 x 0 Associação

Nacional 1 x 0 Araújos

 

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na Copa Integração de Futebol Amador – 2017, aqui no deolhonoesporte.com.br!