Definidos os finalistas da 1ª Copa Empresarial de Futebol Society - Mirim, Juvenil e Master

    No último domingo (09) foram conhecidos os finalistas da 1ª Copa Empresarial de Futebol Society, das categorias mirim, juvenil e adulto. A competição promovida pela Prefeitura Municipal é um sucesso, fato esse comprovado pela presença de vários torcedores nos arredores do Estádio José Ferreira "Campo da Sonda".

Categoria Mirim

    Após a realização de dois jogos foram definidos os finalistas. No primeiro confronto entraram em campo as equipes do Auto Bico e LM Sports, a partida terminou empatada em 1 a 1. Os gols foram marcados pelos atletas Víctor (Auto Bico) e Luiz Felipe (LM Sports). Com o resultado a Auto Bico que jogava com a vantagem do empate conquistou a vaga.

Auto Bico

    No segundo jogo entraram em campo as equipes Loja Blitz e ATC Contábil, a partida terminou empatada em 2 a 2. Pela Blitz marcaram os atletas Itinho e Carlos Antônio; pela ATC Contábil marcaram Luís e Guilherme. Com o resultado a Loja Blitz que jogava com a vantagem do empate conquistou a vaga.

Loja Blitz

Categoria juvenil

    Já na categoria juvenil os dois confrontos que definiram os finalistas terminaram em goleadas. No primeiro o ME Montagem venceu a Sicoob Crediluz pelo placar de 8 a 0. Os gols foram marcados pelos atletas Kellysson (3), Jallisson (3), Kaio e Carlos Alexandre. No segundo o Tevinafesta goleou a equipe Embaixadores do rei pelo placar de 7 a 0. Os gols da equipe foram marcados por Ronei, Rodrigo, João Víctor, Pedro, Rander, José Luís e Alexandre. Com os resultados a decisão ficou por conta das equipes do Tevinafesta e ME Montagens.

Tevinafesta

 

ME Montagens

Categoria Master

    Na primeira semifinal entraram em campo as equipes da Casa do Pedreiro e Total Supermercado. A partida terminou empatada em 2 a 2. Por ter feito melhor campanha na primeira fase a Casa do Pedreiro conquistou a vaga para a decisão. Os gols da equipe foram marcados por Tico Lico e Adriano, pelo Total Supermercado Sanderson marcou os dois gols.

Casa do Pedreiro

 

    Na semifinal seguinte entraram em campo as equipes da Auto Bico e CELP, a partida terminou empatada em 1 a 1. Com o resultado o Auto Bico que jogava com vantagem do empate conquistou a vaga. O gol da Auto Bico foi marcado pelo atleta Dri e Herlon marcou o gol do CELP.

Auto Bico

    Na sexta-feira, dia (21), feriado de Tiradentes no Estádio do Cruzeiro estará acontecendo a decisão da 1ª Copa Empresarial de Futebol Society.  Todas as finais das categorias (mirim, infantil, juvenil, adulto e master) entraram em campo em busca da conquista da 1ª Copa Empresarial. O horário da realização das partidas, será confirmado pela comissão organizadora. A arbitragem das partidas dessas categorias está sendo de responsabilidade dos arbitros Weslei (Melão), Daniel (Lovinho), Tiago Sabino e Janaína.

Categoria Mrim: Auto Bico x Loja Blitz

Categoria Infantil: LM Sports x Sicoob Crediluz

Categoria Juvenil: Tevinafesta x ME Montagem

Categoria Adulto: ATC Contábil x Serralheria Qualifer

Categoria Master: Auto Bico x Casa do Pedreiro

Fique por dentro de tudo que acontece na 1º Copa Empresarial de Futebol Society, aqui no deolhonoesporte.com.br!