Atletas da Academia Petrônio Batista/FT-BH se destacam no BH SPARTA

    No último sábado (08) a academia Petrônio Batista/FT-BH participou do BH SPARTA na cidade de Belo Horizonte. A equipe foi formada por 8 competidores, sendo 4 de Luz e 4 de Belo Horizonte. Os atletas tiveram bons resultados, sendo 5 vitórias e 3 derrotas. Destaque para os dois atletas luzenses Cléber e Emiliano que sagraram-se campeões nas suas respectivas categorias. Os atletas de Belo Horizonte também fizeram bonito, vencendo suas lutas no Muay Thai e no MMA. 

 

    A equipe agradece o apoio do mestre Ricardo Viana e o professor Petrônio Batista que sempre incentivam a prática do esporte. Vale destaca a importância da preparação dos atletas para a competição realizada pelo professor Bozo. Segundo o professor o trabalho da equipe está sendo cada vez mais reconhecido e hoje já temos campeões no Jiu jitsu, Muay Thai e MMA. Além do número crescente de competidores dentro da cidade de Luz.

Emiliano e Cléber

    Além do belo desempenho realizado pela a equipe Petrônio Batista nas competições. A equipe desenvolve projetos sociais nas escolas do munícipio e na academia, onde o aluno aprende ser um bom cidadão perante a sociedade.

 

 

    O apoio aos atletas é de fundamental importância, para participarem da competição a Equipe Petrônio Batista contou com o auxílio do transporte realizado pela Prefeitura Municipal de Luz. O professor Bozó parabeniza todos os atletas pelo excelente resultado alcançado na competição. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!