Associação perde pontos e beneficia o Cruzeiro de Luz na Copa Integração

    A Copa Integração de Futebol Amador de 2017 ganhou um capítulo extracampo nesta quarta-feira (12). A Associação foi punida pelo Comitê Executivo (Organização) pela irregularidades na inscrição dos atletas Renato, Wesley, Carlos Abraão, Moisés, Lúcio e Juliano. Em todos os casos foram constados que na ficha de inscrição estavam pregadas fotos de outras pessoas e não dos atletas. Sendo assim, a organização tratou o caso como falsificação na entrega da documentação e foi aplicado a punição de perca de 5 pontos.

    Sendo 3 pontos conquistados na 1ª rodada quando a equipe venceu o Japaraíba, um ponto vindo do empate com o Famorine na 2ª rodada e um ponto do empate com o Cruzeiro na 3ª rodada.

Associação - Bom Despacho

    A ação do Comitê Executivo da Copa Integração beneficiou as equipes do Japaraíba e do Cruzeiro de Luz. Com o resultado do julgamento as equipes subiram uma posição cada no grupo. O principal beneficiado desse julgamento foi o Cruzeiro, o resultado poderá motivar ainda mais os atletas na luta pela classificação para a 2ª fase da competição.

ATUAL CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO 4:

1º Famorine = 6 pontos - 5 gols de saldo (Perdeu 1 ponto)

2º Japaraíba = 6 pontos - 0 gols de saldo

3º Cruzeiro = 2 pontos - - 6 gols de saldo

4º Associação = 1 pontos - 1 gol de saldo (Perdeu 5 pontos)

A falta de gols

    A grande preocupação do Cruzeiro é a falta de gols, já se foram 4 partidas e a equipe sofreu 7 gols e marcou apenas um gol. Diante dessa situação a própria torcida pediu o retorno do atacante Weslei Melão. Segundo especulações o mesmo foi procurado pela diretoria e comissão técnica. Porém, tudo indica que as partes envolvidas não entraram em acordo.

    O atacante Melão sempre se destacou com a camisa cruzeirense, foi artilheiro da Copa Alterosa em 2013 com 19 gols. Após ter conquistado o título inédito do Campeonato Municipal de Luz com a equipe do Unaluz, o atleta decretou que encerraria a carreira. Mas quando questionado sobre seu possível retorno, o atleta se sentiu motivado e mesmo acima do peso ideal. A qualidade que o mesmo possui na conclusão para o gol e o faro de artilheiro, poderia resolver a dificuldade da equipe em fazer gols. Já que durante todos os jogos do Cruzeiro é gritante as oportunidades de gols perdidas pela equipe. 

Próximo desafio

    Ao longo da semana a equipe voltou aos treinamentos e mais uma vez o treinador Juninho focou os treinos em finalizações. Com o feriado a 5ª rodada da Copa Integração foi adiada e está acontecendo na semana seguinte, com isso a equipe terá mais tempo para corrigir os erros e buscar a primeira vitória na competição. A equipe celeste visitará a cidade de Japaraíba no dia (22) sábado, onde enfrentará os donos da casa. A conquiesta da vitória ou até mesmo de um empate fora de casa, será de grande importância para a equipe. 

Cruzeiro de Luz

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na Copa Integração de Futebol Amador – 2017, aqui no deolhonoesporte.com.br!