Cruzeiro de Luz chega a primeira vitória na Copa Integração de Futebol Amador

    A evolução era notória, mas faltava o resultado positivo. Este vinha sendo o cenário apresentado pelo Cruzeiro de Luz na Copa Integração, porém, neste sábado (22), a equipe celeste, enfim, conseguiu mesclar o bom desempenho com a primeira vitória na competição sobre o Japaraíba, por 3 a 1, em Japaraíba. 

Cruzeiro

Japaraíba

    A partida válida pela 5ª rodada da Copa Integração aconteceu no Estádio Municipal Antenor Florêncio Dias em Japaraíba. O jogo começou com um ritmo intenso desde o primeiro toque na bola. E logo nos dois minutos de bola rolando Dudu Portugal perdeu a bola no meio de campo e o Japaraíba armou um contra ataque fulminante que resultou no primeiro gol da equipe. A equipe celeste tratou logo de se recuperar e aos 7 minutos Tavinho empatou a partida após bela cobrança de falta. E a virada não demorou muito e aos 10 minutos Dudu Portugal virou a partida. Após arriscar um belo chute de longe acertou o ângulo direito do goleiro João Vítor. A tarde era mesmo da equipe celeste, após cobrança de falta pela direita a bola chegou até Uinter que de primeira fez um belo gol. 

    A virada surpreendente do Cruzeiro em poucos minutos assustou a equipe do Japaraíba, que tentou buscar forças para se recuperar na partida. Buscando diminuir a diferença de gols, a equipe abriu mais o jogo e a equipe celeste passou a jogar nos contra ataques. Enquanto o Japaraíba se esbarrava nas boas defesas do goleiro Wallisson, o Cruzeiro perdia boas oportunidades de aumentar o placar. Já no segundo tempo a partida se manteve no mesmo ritmo, porém, ninguém conseguiu balançar as redes. Fim do jogo Japaraíba 1 x 3 Cruzeiro.

    Com o resultado o Cruzeiro chegou aos 5 pontos no grupo 4, em outro jogo do grupo a Associação de Bom Despacho venceu o clássico contra o Famorine por 3 a 1. Embolando ainda mais o grupo, com os resultados dessa rodada só conheceremos as 3 equipes classificadas após a 6ª rodada da competição. Onde o Cruzeiro recebe o Famorine e a Associação visita o Japaraíba.

Com a palavra o treinador

    Segundo o treinador Juninho o grupo vinha jogando bem. Desde o início da competição. o Cruzeiro já mereciam ganhar alguns jogos. A equipe sempre dominava as partidas e criava boas oportunidades de gols, porém, a bola não queria balançar as redes. Realmente tivemos algumas falhas que nos levou as derrotas, já que é uma equipe em formação, tudo isso já era de esperar. Hoje, graças a Deus, deu tudo certo, tivemos poucos erros e saímos com a vitória”, completou.

CLASSIFICAÇÃO - GRUPO 4

1º Famorine - 6 pontos (3 gols de saldo - perdeu 1 ponto)

2º Japaraíba - 6 pontos (- 2 gols de saldo)

3º Cruzeiro - 5 pontos (- 4 gols de saldo)

4º Associação - 4 pontos (3 gols de saldo - perdeu 5 pontos).

Outros resultados: 

Sábado (22/04)

- Lagoa 0 x 0 Associação;

- Associação 3 x 1 Famorine;

- Internacional 1 x 4 Fita Azul;

- Conquistano 1 x 1 Dom Bosco;

- Nacional N. S. 7 x 1 Araújos

Domingo (23/04)

- Nacional 3 x 1 Boa Vista;

- Cristalino 3 x 0 Kosmos;

- Pains 3 x 1 Guarani.

    Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que acontece na Copa Integração de Futebol Amador – 2017, aqui no deolhonoesporte.com.br!