Muitos gols na abertura da Copa Masters - Troféu Sílvio Vinício Couto

    Teve início nesse feriado de 1º de maio, no estádio do Cruzeiro a Copa Masters 2017 para atletas acima dos 35 anos. Esse ano o Troféu levará o nome de Sílvio Vinício Couto, nosso eterno "Sílvio da locadora", que disputou todos campeonatos de Master. Um apaixonado pelo esporte, o atleta atuava como atacante, de boa qualidade técnica e muito esforçado. Sílvio sempre foi um bom filho, um bom amigo, um bom esposo, honesto e trabalhador. Enfim, uma pessoa em que muitos se espelhavam! O sorriso sempre no seu rosto e a presteza com os que o cercavam o diferenciava.

Sílvio Vinício Couto - Foto: Face da família

    A abertura da Copa aconteceu com a presença da família do homenageado da competição, a esposa Célia Couto, a filha Amanda e o netinho Rafael. Momento esse de muita emoção para todos os presentes.

Foto: Diego Costa

    Logo em seguida entraram em campos as equipes Casa do Pedreiro/Celp e Rede Caxuxa. Assim que a bola rolou a equipe do Caxuxa não tomou conhecimento do adversário e abriu o placar com Balé, cobrando penalidade máxima. Com início arrasador o Caxuxa chegou ao segundo gol com Luís Carlos. Buscando se recuperar na partida Marcelo fez o primeiro para a Casa do Pedreiro/Celp após rebote do goleiro Jefinho. Rapidamente o Caxuxa respondeu com um golaço olímpico de Flávio, o jogo era emoção pura e não demorou muito o atacante Marcelo entrou em cena. Em noite inspirada Marcelo fez o segundo dele, após receber cruzamento na área de cabeça tirou do goleiro Jefinho. E após uma desatenção do Caxuxa, Marcelo novamente balançou as redes empatando a partida. 

    Já no segundo tempo as equipes diminuíram o ritmo e passaram a cadenciar o jogo. Querendo conquistar os 3 pontos na estreia, o Caxuxa começou a arriscar mais no ataque e a Casa do Pedreiro/Celp passou a explorar os contra ataques. Em boa jogada pela esquerda Balé bateu forte para o gol, o goleiro João deu rebote e o atacante Branco escorou para o gol vazio. Após levar o 4º gol a Casa do Pedreiro/Celp passou a dominar a partida e criando boas chances de empatar a partida. Com o resultado a seu favor o Caxuxa se fechou e passou a buscar o contra ataque. Já quase no fim em lance polêmico o atacante Dri foi derrubado na área e o árbitro assinalou penalidade máxima. Na cobrança o atacante Marcelo, cobrou com categoria e empatou a partida. Fim do jogo Casa do Pedreiro/Celp 4 x 4 Rede Caxuxa.

 

Casa do Pedreiro/Celp - Foto: Diego Costa

Rede Caxuxa - Foto: Diego Costa

    Na próxima quinta-feira (4) a partir das 19 horas no estádio do Cruzeiro se enfrentam Grupo Amaral e Silva x ATC/Serralheria Qualifer. Venha prestigiar os atletas luzenses! Fique por dentro de tudo que acontece na Copa Master - 2017, aqui no deolhonoesporte.com.br!