Na noite dessa quinta-feira (11) no Estádio do Cruzeiro, aconteceu a 4ª rodada da Copa Masters - Troféu Sílvio Vinício Couto. Entraram em campo as equipes do Rede Caxuxa e Grupo Amaral e Silva, diante de bom público as equipes fizeram um belo espetáculo.
Rede Caxuxa
Grupo Amaral e Silva
As equipes entraram em campo buscando a primeira vitória na competição. O Caxuxa empatou na abertura da Copa com a Casa do Pedreiro/Celp, já o Grupo Amaral e Silva estreou com derrota para o ATC/Serralheira Qualifer. Diante desse cenário as equipes demonstraram muita garra e dedicação no decorrer da partida. Com a bola rolando o Caxuxa com boa troca de passes, criando boas oportunidades de gol, a equipe dominou a partida. Já o Grupo Amaral e Silva se defendia como podia e buscava os contra ataques. Até que após boa jogada de linha de fundo do meia Flávio, o mesmo cruzou a bola área. Após um bate rebate a bola sobrou para o atacante Luís Carlos que de cabeça abriu o placar para o Caxuxa.
Logo em seguida, Luís Carlos perdeu uma oportunidade incrível para ampliar o marcador. A pressão era toda do Caxuxa e após lance confuso o zagueiro do Grupo Amaral e Silva, foi dominar a bola e acabou metendo a mão na bola dentro da área. A árbitra Janaína não teve dúvida e assinalou penalidade máxima, na cobrança Flávio não esperdiçou e fez o segundo para o Caxuxa.
Buscando se encontrar na partida o Grupo Amaral e Silva partiu para o ataque, o atacante Boca teve a oportunidade de diminuir o placar após ficar cara a cara com o goleiro Jefinho. Porém, o atacante foi infeliz na conclusão do lance e acabou batendo a bola em cima do goleiro.
Já no segundo tempo o Grupo Amaral e Silva passou a pressionar mais o adversário, que passou a jogar nos contra ataques. Bem postada em campo a defesa do Caxuxa resistiu bravamente as jogadas rápidas de Silvinho e Dudu Coração. Aos 35 minutos o atacante Branco fez excelente jogada individual e passou a bola para Mucreca, que finalizou mal. O gol poderia ter sacramentado a vitória do Caxuxa e diminuído o ritmo do adversário. E quase no fim da partida após lance polêmico na área do Caxuxa, a árbitra Janaína marcou penalidade máxima para o Grupo Amaral e Silva. Na cobrança Dudu Coração bateu confiante, escolheu o canto esquerdo e acabou mandando para fora. No fim vitória do Caxuxa por 2 a 0 sobre o Grupo Amaral e Silva.
CLASSIFICAÇÃO
1º - ATC/Serralheria Qualifer - 6 pontos
2º Rede Caxuxa - 4 pontos
3º Casa do Pedreiro/Celp - 1 ponto
4º Grupo Amaral e Silva - 0 ponto.
E a bola volta a rolar na próxima segunda-feira (15), a partir das 19 horas se enfrentam Grupo Amaral e Silva x Casa do Pedreiro/Celp. Venha prestigiar os atletas luzenses. Fique por dentro de tudo que acontece na Copa Master - 2017, aqui no deolhonoesporte.com.br!