ATC/Serralheria Qualifer vence e chega a grande decisão da Copa Masters

    ATC/Serralheria Qualifer vence o Grupo Amaral e Silva por 3 a 1 e avança para a grande decisão da Copa Masters - Troféu Sílvio Vinício Couto. O confronto aconteceu na noite dessa terça-feira (30) no estádio do Cruzeiro.

ATC Contábil/Serralheria Qualifer

Grupo Amaral e Silva

O JOGO

    A temperatura abaixou e mesmo com o clima frio, as equipes do ATC/Serralheria Qualifer e o Grupo Amaral e Silva entraram em campo demonstrando muito empenho e dedicação. Precisando da vitória o Grupo Amaral e Silva buscou a iniciativa da partida e criou as melhores oportunidades de gol. Aos 10 minutos Evanilson arriscou um chute de longe, o goleiro Tico Lico acabou escorregando e mesmo com dificuldades realizou uma boa defesa. A partir desse momento só dava Grupo Amaral e Silva no ataque, Elvis aproveitando o campo escorregadio também arriscou um chute de longe que levou perigo ao gol de Tico Lico. Aos 20 Evanilson cobrou falta próximo da grande área que exigiu uma grande defesa de Tico Lico. Nos 25 minutos o ATC/Serralheira Qualifer despertou para o jogo e chegou com perigo ao gol de Ninho. Após cobrança de escanteio Edmar subiu sozinho e cabeceou em cima do goleiro. Laisson esperdiçou a melhor oportunidade de gol do Grupo Amaral e Silva, após boa jogada de Cachoeira. O mesmo lançou a bola na área e caprichosamente a bola acertou o travessão. A bola então sobrou para Laisson de frente com Tico Lico, porém o meia desequilibrado bateu para fora.

    Já no segundo o ATC/Serralheria Qualifer voltou melhor e partiu em busca do primeiro gol, após cobrança de falta de Marquinho o goleiro Ninho deu rebote. Gilson chegou rápido, mas não conseguiu finalizar com qualidade. O domínio da partida já era todo do ATC/Serralheria Qualifer, até que Daniel arrancou pela direita e tentou passar a bola para Gilson, o zagueiro Leo tentou cortar e acabou presenteando Gilson que ficou com o gol livre para abrir o marcador.  

    O Grupo Amaral e Silva tentou responder rápido e após cruzamento na área, Laisson cabeceou forte no canto direito de Tico Lico que fez uma grande defesa. Precisando da vitória a equipe foi para o "tudo ou nada" em busca do empate. Já o ATC/Serralheria Qualifer passou a buscar o contra ataque, em um lance rápido Gilson lançou André que vendo o goleiro Ninho adiantado fez de cobertura um lindo gol. Após levar o segundo gol o Grupo Amaral e Silva manteve as esperanças e foi em busca do primeiro gol. Silvinho fez excelente jogada pela esquerda e cruzou a bola na pequena área, o atacante Boca sozinho perdeu uma chance incrível de diminuir o marcador. Como diz o ditado "Quem não faz, leva" em mais um contra ataque Gilson ficou frente a frente com Ninho. O atacante bateu com categoria para fazer o terceiro gol da ATC/Serralheria Qualifer. Com o resultado favorável a equipe passou a troca passes com tranquilidade no meio de campo. Em uma bobeira a equipe perdeu a bola, Silvinho recebeu livre pela direita e bateu forte no canto direito do goleiro Tico Lico, diminuindo o prejuízo para o Grupo Amaral e Silva. Final de jogo vitória do ATC/Serralheria Qualifer por 3 a 1 Grupo Amaral e Silva.

    Com a vitória o ATC/Serralheria Qualifer se classifica para a decisão contra o Rede Caxuxa. A grande final será realizada no próximo dia 10 de junho (sábado) às 16h30 no estádio do Cruzeiro.

ARTILHARIA

4 Gols: Marcelo

3 Gols: Flávio Caxuxa

2 Gols: Silvinho, Calango, André PM, Valtinho, Evanilson, Daniel Português e Gilson.

1 Gol: Balé, Luís Carlos, Branco, João Dário, Mucreca, Zé Alexandre, Skema, Paulo Antônio, Dudu Coração e Elvis.

DEFESA MENOS VAZADA

ATC/ Serralheria Qualifer - 5 gols

Rede Caxuxa - 5 gols

Grupo Amaral e Silva - 9 gols

Casa do Pedreiro/Celp - 12 gols

    Venha prestigiar os atletas luzenses. Fique por dentro de tudo que acontece na Copa Master - 2017, aqui no deolhonoesporte.com.br!