A final da Copa Masters - Troféu Sílvio Vinício do Couto, será entre as equipes do Rede Caxuxa e ATC/Serralheria Qualifer, neste sábado, às 16h30, no estádio do Cruzeiro. A competição foi organizada pelo desportista Altair Duarte e é um sucesso. O futebol arte não importa a idade ele sempre prevalecerá!
Rede Caxuxa
ATC Contábil/Serralheria Qualifer
Expectativa
É o que vivem os atletas das equipes envolvidas na grande decisão da Copa Masters - 2017. Em jogo, além de mais um importante título, todo o peso de uma rivalidade que nasceu no último confronto da primeira fase, quando o Caxuxa levou a melhor. Em situações diferentes, as equipes voltam a se encontrar em uma disputa por título.
As armas das equipes
O estádio do Cruzeiro será um tabuleiro de xadrez para essa decisão, a começa pelos os goleiros de ambas equipes. Com apenas 4 gols sofridos na competição o setor defensivo de ambas equipes vem se destacando. A briga já começa nos gols, Tico Lico pelo ATC/Serralheria Qualifer e Jefinho pelo Caxuxa, em grande fase os goleiros prometem dar trabalho para os atacantes.
Já na zaga a família do nosso eterno "Vitorino" ficará dividida, em lados opostos os irmãos Parrão e Mamão comandam o setor defensivo de suas equipes. O experiente Parrão é o xerife da ATC/Serralheria Qualifer e Mamão considerado por muitos uns dos melhores zagueiros da nossa região, se destaca na zaga do Caxuxa.
No meio de campo o experiente Paulinho Calácio dita o ritmo e com seu bom passe organiza a equipe do ATC/Serralheria Qualifer. Pelo Caxuxa o meio campista Pablo tem demonstrado bom futebol. A criação das jogadas e o toque de classe de ambas equipes, fica na responsabilidade de André pelo ATC/Serralheria Qualifer e Flávio pelo Caxuxa. Os dois atletas são rápidos, inteligentes e com certeza podem fazer a diferença na grande decisão.
Pelo setor ofensivo o rápido Mucreca vai dar trabalho para a zaga do ATC/Serralheria Qualifer. Já Gilson além da velocidade, conta com excelente preparo físico. Fazendo com que o atleta auxilie a equipe tanto na defesa e no ataque, fato esse que preocupa o setor defensivo do Caxuxa.
Em relação aos matadores a decisão colocou em campo uma disputa internacional entre Brasil e Portugal. Luís Carlos pelo Caxuxa tem demonstrado muito empenho nas partidas, com um gol na competição e várias assistências que resultaram em gols para a equipe. Já pelo ATC/Serralheria Qualifer o português Daniel com dois gols na competição, é uma das armas da equipe para a decisão.
Para finalizar nada melhor que uma linda história de amor ao esporte, na decisão o torcedor terá a oportunidade de assistir dois atletas que estiveram presentes em todas as edições da Copa Masters. Joãozinho com 65 anos veste a camisa do ATC/Serralheria Qualifer e Sr. Mozart com 70 anos veste a camisa do Caxuxa, são atletas que merecem respeito e admiração de todos.
Prestigie o esporte luzense! Não fique de fora dessa grande decisão! Acesse o site www.deolhonoesporte.com.br!