Equipe Petrônio Batista se destaca no II Open Pompéu de Jiu Jitsu

    A equipe Petrônio Batista Brazilian Jiu jitsu participou do II Open Pompéu de Jiu Jitsu, o evento aconteceu no último domingo, dia 06 de agosto na cidade de Pompéu-MG.

    Com uma delegação de 44 atletas, sendo 36 de Luz e 8 de Córrego Danta. A equipe conquistou 46 medalhas  no total, sendo 26 de ouro, 19 de prata e 1 de bronze. A delegação de Luz sob a responsabilidade do professor Luís Antônio "Bozó" e a de Córrego Danta sob a responsabilidade do professor Tico Silva.

Professor Petônio e Bozó recebendo o Trófeu de 2º Lugar Classificação Geral.

    Destaque também para o atleta de Nova Serrana Neo Câimbra que venceu a Super Luta e também levou o Absoluto. O marco do evento foi a participação do professor Petrônio Batista na competição, ele que é fundador da equipe. Petrônio realizou uma grande luta e após grande esforço, saiu vitorioso.

Professor Bozó conquistou a medalha de ouro

    Devido a excelente participação da equipe na competição, na classificação geral por equipes a equipe Petrônio Batista Brazilian Jiu jitsu conquistou 2º lugar.  A equipe Petrônio Batista mais uma vez elevou o nome da cidade de Luz na região. Méritos do excelente trabalho desenvolvido pelos professores Petrônio, Bozó e Tico, que contaram com o apoio da Prefeitura Municipal de Luz, Aeco, Secretária do Bem Estar Social, CRASS, AABB comunidade, Projovem e a Secretaria de Educação e Esportes de Luz. 

    A grandeza da equipe reflete no apoio e confiança que todos vem depositando no excelentre trabalho desenvolvido por todos os professores. Vale ressaltar o projeto Nocaute desenvolvido pelo professor Bozó, que é um excelente trabalho social e comunitário. O projeto tem por objetivo resgatar crianças, jovens e adolescentes para o esporte.

    Parabéns a todos os atletas por representarem tão bem a cidade de Luz. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!

 

 

    .