Atletas luzenses se destacam no BH Sparta 12

   No último fim de semana a equipe Petrônio Bastista participou do BH Sparta 12, evento que  chegou e convenceu não só os lutadores, mas também o público de que veio para ficar. Ao longo dos anos, muitos lutadores subiram no ringue mais importante de Minas Gerais e deixaram seu nome escrito na história do evento. Que hoje é um dos maiores eventos amadores de artes marciais da América Latina.

    O BH Sparta 12, aconteceu no sábado (12/08) em Belo Horizonte, o evento contou com a participação dos melhores lutadores de Minas Gerais. No Muay Thai o atleta Brinner sagrou-se campeão após vencer 3 rounds por unamidade, já Vinícius fez a primeira luta de Muay Thai e venceu por K.O. Na segunda luta após a desistência de uma atleta Vinícius voltou ao ringue e venceu também por K.O no terceiro round.

Vinícus, Cléber, Brineer e Bozó

    O professor Luís Antônio "Bozó" também subiu no ringue, em luta casa de Submission valendo cinturão o atleta sagrou-se campeão por finalização. O atleta Cléber lutou o GP de Submission, venceu a primeira luta e na final acabou perdendo por finalização.

Bozó com o cinturação de Campeão

    A equipe Petrônio Batista mais uma vez elevou o nome da cidade de Luz na região. Méritos do excelente trabalho desenvolvido pelo professor Bozó responsável pela equipe de Luz e pelo professor Petrônio responsável por toda equipe. A equipe Petrônio Batista contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Luz, Overson, Corpo em Evidência, AECO e a Secretaria de Educação e Esportes de Luz. Parabéns a todos os atletas por representarem tão bem a cidade de Luz. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!