No último domingo (19/11) a Equipe Petrônio Batista de Jiu Jitsu participou do 3º Campeonato do Bem na cidade de Formiga-MG. Com uma delegação de 29 atletas de Luz, a equipe se destacou na competição conquistando no total 19 medalhas (7 ouros, 7 pratas e 5 bronzes).
Destaque para as participações dos atletas Wanderson Gabriel que venceu 4 lutas, Víctor Gabriel venceu 3 lutas, Keila Machado venceu 3 lutas e Emily Ketlen venceu 4 lutas. Fato esse comprova a evolução desses atletas no esporte, méritos do empenho e dedicação de todos durante os treinamentos.
A delegação de 10 atletas de Córrego Danta sob o comando do instrutor Tico Silva, conquistaram 6 medalhas (4 ouros e 2 bronzes). A Equipe Petrônio ficou em segundo lugar geral na competição com atletas de Nova Serrana, Belo Horizonte, Luz, Itapecerica, São Gonçalo do Pará e Córrego Danta.
Todos os atletas estão de parabéns pelo excelente desempenho na competição, alguns voltaram para a casa com a medalha no peito. Já outros ganharam experiência e principalmente aprendizado para as futuras competições. Vale ressaltar o Projeto Noucate onde a maioria dos alunos se quer tem o traje ideal (Kimono) para as competições, tendo que as vezes reverzar o Kimono durante as lutas. Mesmo em meio as dificuldades os atletas não perdem o entusiasmo e a dedicação durante os treinos.
Seja um apoiador do esporte, com sua ajuda o Projeto Nocaute formará não só um atleta e sim um cidadão do bem. Cada criança que fazer parte desse projeto é um ser humano longe das ruas e principalmente dos seus malefícios. Adote um atleta e faça a doação de um Kimono para o Projeto Noucate.
A equipe Petrônio contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Luz, Secretaria de Esporte e Lazer, Cras. Em especial o coordenador Elves do Projeto Noucate, o Professor Bozó e o Professor Petrônio Batista. Fique por dentro de tudo que acontece nas artes marciais em Luz, aqui no deolhonoesporte.com.br!