A fase não anda nada boa para o Cruzeiro de Luz Sub 23, nesse sábado (24) a equipe visitou o Abadia em Martinho Campos. Precisando da vitória para manter o sonho da classificação para a próxima fase do Regional Sub 23. O Cruzeiro acabou derrotado pelo placar de 2 a 0.
Cruzeiro - Luz
Abadia - Martinho Campos
O Cruzeiro de Luz se despede do Regional Sub 23, com uma campanha vergonhosa. A equipe conseguiu apenas 2 pontos na competição, marcou 2 gols e não conseguiu encontrar o caminho da vitória. Diante dessa situação fica aqui o questionamento onde a equipe errou? Inúmeras respostas vem à tona para esse questionamento, porém fica a certeza que essa situação incomoda muito os torcedores luzenses.
Presente durante as partidas, o torcedor luzense gosta e apoia a equipe em todas as competições. A cobrança por resultados positivos é algo necessário, já que o torcedor acostumou com o sucesso do clube. Mas hoje a realidade é outra, o Cruzeiro vem de campanhas desastrosas nas últimas competições (Copa Integração, Copas Rivas e Regional Sub 23). Não é por falta de apoio, já que temos em Luz vários apoiadores e vale ressaltar a paixão e o empenho do desportista Altair Duarte, juntamente com a atual diretoria celeste.
Enfim, são várias pessoas que lutam pelo sucesso do Cruzeiro de Luz. Mas tal sucesso tem passado longe do estádio do clube, seria a falta de atletas de qualidade para vestir a camisa celeste? De forma alguma esse seria o problema do Cruzeiro, já que inúmeros talentos são revelados ao longo dos anos.
Em Luz acontece o Campeonato Municipal que tem sido um dos melhores da região, pelo fato de bons jogos, bons jogadores e pelao nível de organização da competição. A verdade que nossos atletas se dedicam mais para os campeonatos locais do que para competições regionais. A rivalidade entre equipes locais faz com que os atletas busquem um melhor condicionamento físico para os jogos. E assim a camisa do Cruzeiro perde o seu peso perante a adversário que sempre foram nossos eternos fregueses.
O momento agora é parar, refletir e buscar soluções para essa situação delicada. Não dá pra ficar entrando em competições regionais e ficarmos sendo apenas um coadjuvante, vestir essa camisa é algo grandioso e merece respeito. O Cruzeiro de Luz tem história e um nome a zelar na região. As oportunidades estão surgindo e muitos estão abrindo mão por caprichos e não estão fazendo por merecer vestir essa camisa. Uma coisa é certa, a Diretoria do Cruzeiro não ficará parada diante dessa situação. Com certeza irá buscar reforços para as próximas competições e assim solucionar tais problemas. E assim as oportunidades serão restritas e com certeza muitos ficarão chateados, fica a dica!
Prestigie o esporte luzense! Fique por dentro de tudo que rola na Copa Regional Sub 23, acessando o www.deolhonoesporte.com.br!