O Cruzeiro de Luz recebeu a equipe do União de Martinho Campos e conseguiu a proeza de ser goleado dentro de casa, acumulando a pior sequência sem vitória da equipe.
Nesse sábado (02) a equipe celeste entrou em campo precisando mais do que nunca da vitória. O desafio não seria fácil, já que o Cruzeiro de Luz enfrentaria a equipe do União, atual líder do grupo. Assim que a bola rolou era nítido a raça e empenho dos atletas cruzeirenses. E logo aos 15 minutos de jogo em bola cruzada na área pelo lateral Dudu, o meia atacante Dudu Portugal cabeceou e balançou as redes. Com o gol a equipe celeste dominou completamente a partida, em uma cobrança de falta realizada por Dudu Portugal, a bola bateu na barreira e o goleiro adversário já pulando para o lado contrário conseguiu fazer um milagre inacreditável e tirando a bola com os pés. No fim do primeiro tempo o Cruzeiro de Luz reclamou muito da arbitragem, por não ter marcado um pênalti em cima do lateral Erivelton.
No início do segundo tempo o atacante Melão teve a oportunidade de fazer o segundo gol, mas acabou esperdiçando e chutou para fora. E como diz o ditado "que não faz leva", aos 20 minutos em cobrança de falta realizada meio campista Daniel o União empatou, assista ao vídeo abaixo a cobrança da falta.
[video poster="http://deolhonoesporte.com.br/wp-content/uploads/2016/03/Bannercassio1-e1460320163283.png" width="480" height="272" mp4="http://deolhonoesporte.com.br/wp-content/uploads/2016/07/vídeo-gol-de-falta.mp4"][/video]Fonte: Anderson
O gol desequilibrou a equipe celeste, que partiu com tudo para o ataque e acabou oferecendo os contra ataques para o adversário. Aos 25 em um rápido contra ataque Deinho fez o segundo do União, logo em seguida Lim fez o terceiro, após o Cruzeiro ter perdido a bola no meio de campo.
O Cruzeiro de Luz não se encontrava mais em campo, tudo que tentava não dava certo. Enquanto isso o União trocava passes tranquilamente e continuava criando boas jogadas. Em mais um contra ataque o atacante Samuel fez o quarto, o Cruzeiro já nem aparecia mais no ataque. E no fim do jogo a zaga cruzeirense cometeu um pênalti, que Daniel cobrou sem chances para o goleiro Manga. Fim do jogo: Cruzeiro 1 x 5 União.
Com a derrota a equipe do Cruzeiro de Luz não tem mais chances de classificação na Copa Rivas. No próximo sábado irá à cidade de Nova Serrana enfrentar a equipe do Aranas.