Swat vence Pains em jogo de ida e sai na frente na final da Copa Interclubes

O Swat saiu na frente na disputa do título de campeão da Copa Interclubes de Futebol Amador ao vencer o Pains por 4 a 2 no no primeiro jogo da final, realizada no último sábado, em Santo Antônio do Monte.

[caption id="attachment_8346" align="aligncenter" width="500"]Swat Swat[/caption]

Com um jogo muito movimentado, quem abriu o marcador foi Pains. Em um cruzamento do lado direito do campo, o atacante Yerks dominou a bola, fez um giro e bateu para fazer 1 a 0. O Swat reagiu, e o empate veio com Vagner. Depois de receber um cruzamento, ele cabeceou e balançou as redes do adversário. Yerks que havia marcado o primeiro, entrou em cena mais uma vez e ampliou: 2 a 1.

No segundo tempo, o Swat encontrou dificuldades para conseguir o empate. Com a defesa fechada, o o Swat não encontrava brecha para chegar ao gol, mas Wellington aproveitou um espaço que teve para conseguir deixar o placar igual novamente.

Após discutir com o árbitro, o técnico do Pains foi convidado a se retirar do campo. Na tensão do jogo, o Swat aproveitou da situação. Depois de sofrer uma falta na área, o atacante Paraíba ampliou. À frente, foi fácil administrar o restante da partida para Wellginton fazer o quarto gol da equipe e dar números finais ao jogo.

[caption id="attachment_8749" align="aligncenter" width="500"]Pains Pains[/caption]  

No jogo de volta, marcado para sábado, o Swat pode perder para o Pains por um gol de diferença, que ainda sai com o título de campeão amador. O Pains tem a vida mais difícil. Para ficar com o título, precisa vencer por dois gols e levar para os pênaltis ou fazer três gols de diferença.

Fonte: globoesporte.globo.com